quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Esqueci-me

É verdade, ontem já fui buscar o meu passaporte, 2 horas para cada lado, de minha casa para o aeroporto de Incheon, ainda conheci uma rapariga coreana muito simpática, senão fosse ela ainda estava a olhar pró mapa.
Esta gente coreana é do melhor que há, sempre prontos a ajudar, são simplesmente espectaculares, só falta saberem falar inglês.

:)

Até amanhã, acho eu :P

Fotos de Seoul


Estas fotos foram tiradas na zona em que trabalho, em Anguk, mas as primeiras foram tiradas na zona onde moro, em Sinseol-dong :)

primeiro dia de trabalho

Hoje, só pra não variar acordei as 4 da manhã, assim não me aguento, falei com amigos famelga, e muito importante com o namorado, eu sei que vais ler amor, espero que estejas bem, estás sempre no pensamento:), mas continuando, fui ao banco abrir uma conta coreana, foi um filme daqueles, foram muito rápidos, mas até elas entenderam o que eu estava a dizer, um dia de juizo, pelo menos são simpáticas :)
Aqui é bastante fácil abrir uma conta, fiquei impressionada com a rapidez, até me deram na hora um cartão de débito, digam lá senão é brutal!
Agora o filme mesmo vai ser a minha mãe tratar da conta em Portugal lol.
Hoje só estive mais a observar no trabalho, lol, de manhã fui abrir a conta, depois fui almoçar com o patrão, e depois mandar emails, que vida tão dura:)
E o melhor, quando estava a voltar pra casa fiquei colada a olhar pra uma porta do metro e só descolei quando percebi que tinha avançado 2 estações.
Bem, a pedido de muitas familias tirei algumas fotos no caminho trabalho casa, vou ver como se colocam aqui porque sou verde nisto.
beijinhos e abraços do outro lado do mundo