terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ano Novo Chinês

Bom dia maltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mais uma semana a arrancar, esta é mais pequena, graças a deus, tava a precisar de uns dias pró relax e passear.
Pois é, tive direito a duas passagens de ano, o pior é que aqui é uma celebração familiar, Seoul fica vazia, as pessoas vão todas para as aldeias passar o ano novo com a família, por isso os shoppings fecham no fim-de-semana e os museus, palácios, lojas, ou seja, isto pára.
No sábado pensei que ia poder ver umas montras, felizmente tive um momento iluminado na sexta e decidi fazer as compras de sexta a seguir ao trabalho, senão estava desgraçada porque estava tudo fechado, só estava um shopping aberto na zona de Dongdaeumun onde fui, vi tanta coisinha falsificada, ai senhorrrrrrrrr, lol, comi o pior hambúrguer da minha vida na cadeia de fast food Lotteria, aquilo era mesmo fraco, nem metade consegui comer.
Como não havia muito que ver dei mais uma voltinha a pé pra apreciar o sítio e voltei pra casa.
No domingo nem saí, tava tudo fechado e muito frio.
Segunda fiz questão de voltar á zona dos shoppings de Dongdaemun, e vi 3 deles, o Doota que tem roupa de sonho a preços maravilhosos, o Helloªpm, e o Good morning city, são os 3 espectaculares e gigantes, aquilo nunca mais acaba, é lojas e mais lojas, e pisos com roupa e mais roupa e make up, e tudo o que se posso imaginar.
Foi então, quando me estava a vir embora, que percebi que estou diferente, consegui entrar num shopping sem comprar nada, pior fui a 3 shopps e não trouxe nada, aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou mudada pah, foi um milagre lol.
Quando estava a chegar a casa conheci o meu vizinho do lado, é francês e pareceu ser simpático.
Antes tinha ido ao E-mart ver se encontrava natas para poder fazer um frango num molho de natas e cerveja, eu adorooooooooo.
Ontem fui ao Lotte world, um parque de diversões daqui estilo Disney, é muito fixe mesmo, paguei cerca de 20 euros pra um passe pró dia inteiro e lá fui eu.
A estação de metro fica a bem mais que 500 metros do parque e já ouvia eu os gritos, opa as miudas aqui esgoelam-se todas, ai senhor, ainda estão a ver os outros a andar já estão a gritar, vão pra diversão bora abrir as goelas mais um bocado, vim com uma dor de cabeça de lá que nem sabia de onde era, estar uma hora em cada fila e ter miudas non stop gritos é do pior.
Andei em diversões incrivéis, subi a mais de 70 metros em espiral e cai a uma velocidade de 100 klms hora, andei suspensa em cima do lago gelado, estive pendurada de pernas para o ar, bem foi um dia cheio de emoção lol.
Fez-me um bocado de impressão, estava cheia de frio, estavam -10 quando acordei,  depois subiu pra -7, estar uma hora á espera por cada diversão naquele frio foi demais pra mim, mas valeu a pena,mas ver as miudas quase descascadas naquele frio deixou-me sem palavras, não sei como aguentam, muitas andavam la com colants fininhos, mini-saias que nem cintos pareciam porque nem o rabo tapavam, camisolas fininhas justas e lá andavam todas contentes, que é que se há-de fazer?Que trauma.
Vou passar as fotos pró pc pra vocês verem mais coisas maravilhosas de Seoul.
Espero que esteja tudo bem onde quer que vocês estejam.
Beijinhos e abraços do outro lado do mundo.
Um grandalhão pró meu Gil e prós meus pais.:)

1 comentário:

  1. olá amiga!
    Adorava estar aí contigo a gozar com os cintos das gajas. beijokas LOL

    ResponderEliminar